Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel fazem carreata em Campo Maior

Carreata leva campomaiorenses às ruas em apoio a Sílvio, Iracema e Joel

Carreata em Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), realizaram carreata na cidade de Campo Maior.

O grupo foi recebido e acompanhado pelo prefeito Joãozinho Félix e seu filho e candidato a deputado estadual, Dogim Félix, que junto a lideranças e uma população animada, percorreram as principais ruas da cidade em uma grande comitiva. Populares acenavam e gritavam apoios por onde a caravana passava.

Carreata de Sílvio Mendes em Campo Maior (Divugação)Sílvio relembrou sua infância na cidade e falou sobre o papel do governo na vida do jovem piauiense. “Eu morava na rua Benjamin Constante e tive uma história de muita luta. Estar aqui me lembra muito toda minha trajetória. Mas vejo que muitos jovens infelizmente não tiveram as mesmas oportunidades que eu. Portanto, nós vamos trabalhar por todos, mas principalmente pelo jovem que muitas vezes estuda em escolas ruins, que não encontra oportunidades de mudar de vida. Ano passado 17 mil jovens deixaram de ocupar uma cadeira nas faculdades do Piauí e isso para mim é crime. Então, nós vamos batalhar pelo futuro de cada jovem do nosso estado”, disse o candidato.

Ao lado de Iracema e Joel, e animado com o acolhimento, Sílvio destacou a importância do apoio das pessoas de Campo Maior, cidade natal do candidato. “Agradeço a cada cidadão e liderança que veio nos encontrar hoje aqui. Para mim é sempre uma grande emoção estar aqui em Campo Maior e receber o carinho dos meus conterrâneos. O crescente apoio do povo é a prova de que o piauiense quer a mudança. Aqui em Campo Maior não será diferente e hoje essa carreata só reafirma isso. Foi a maior carreata da região dos Carnaubais”, avaliou Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes em Campo Maior (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES