Silvio Mendes promove carreata em Piripiri e garante: “Vitória está perto”

O candidato oposicionista esteve no município de Piripiri e realizaram uma grande caminhada e evento denominado ‘Onda Azul’.

Eles estiveram no município de Piripiri e realizaram uma grande caminhada e evento denominado ‘Onda Azul’. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (6), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), estiveram no município de Piripiri e realizaram uma grande caminhada e evento denominado ‘Onda Azul’. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também esteve presente.

O grupo foi recepcionado por lideranças e por uma grande multidão de ansiosa e animada, recebeu os candidatos com uma grande festa. A concentração ocorreu na Praça Otílio Resende e juntos com os moradores, Sílvio, Iracema e Joel seguiram pelas principais ruas levando o movimento ‘Muda Piauí’ por toda a cidade.

Leia Mais

Silvio Mendes recebe apoio de populares em Piripiri (Foto: Divulgação)Joel avaliou a animação e a multidão reunida como a vitória nas eleições deste ano. “As pessoas do Piauí querem a mudança, chega de tolerar abusos e descasos da atual gestão. Vejo no olhar e abraço de todos que nos acolhem o desejo de um futuro melhor. Essa gigante Onda Azul aqui reunida é a materialização do desejo do piauiense. A resposta a isso está cada vez mais perto e será ainda no primeiro turno. Vamos mudar o Piauí”, garantiu o candidato.

Joel Rodrigues dialoga com apoiadores (Foto: Divulgação)Em um breve discurso, Sílvio falou sobre a força da oposição em todo o estado e garantiu que a vitória já é uma certeza. “Estamos aqui mais uma vez nessa terra abençoada e que vocês sejam nossos olhos, nossa voz e nossa resistência por um Piauí que merecemos. É impossível negar o quanto já somos muitos e que faremos nossas vozes serem ouvidas. Vamos à luta, pois a vitória está perto e nós governaremos juntos”, disse Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES