Silvio Mendes recebe adesão de Gessivaldo Isaías e Fábio Sérvio

Os candidatos chegaram ao evento em uma van dirigida pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Gessivaldo Isaías | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante reunião na sede do partido Progressistas na manhã desta segunda-feira (29), foi anunciada a adesão de lideranças à campanha do candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), da candidata a vice-governadora Iracema Portella e do candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas). Entre os nomes estão o deputado Gessivaldo Isaías.

Os candidatos chegaram ao evento em uma van dirigida pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ao lado de Sílvio e Joel. Lideranças que passam a declarar apoio ao sentimento de mudança, que cresce e se estende pelos quatro cantos do Piauí.

Deputado Gessivaldo aderiu à campanha de Sílvio Mendes (Divulgação)Foram anunciados os apoios do prefeito de Marcos Parente, Dr. Gedison Alves, do MDB; da vice-prefeita Juciele e da vereadora Noélia do PL, ambas de Bom Princípio; da liderança e candidato a deputado estadual Dr. Gutemberg, do MDB de Picos; do deputado estadual e candidato à reeleição Pastor Gessivaldo Isaías, do Republicanos; das candidatas a deputada federal Ana Fidelis e Pastora Raquel, ambas do Republicanos; e do até então candidato a senador pelo Podemos, Fábio Sérvio.

"Eu tenho certeza que passo agora a fazer parte de um grupo que tem compromisso com o povo, que quer o melhor para o Piauí", afirmou Dr Gutemberg, liderança de Picos que é candidato a deputado pelo MDB. "Estou aqui porque as pessoas que me seguem, lideranças com quem tenho contato têm dito: nós acreditamos em Sílvio Mendes. E por isso estamos aqui, porque acreditamos que a mudança será o melhor para os piauienses", disse o deputado estadual Pastor Gessivaldo, candidato à reeleição. "Minha missão é a sua missão Joel. Existe um compromisso maior com o povo desse estado. Eu renuncio da candidatura ao Senado, mas eu não renuncio do direito de ajudar o povo do Piauí", pontuou Fábio Sérvio.

Fábio Sérvio desiste de candidatura e apoia Joel Rodrigues

A adesão de Fábio Sérvio, que desistiu da disputa ao Senado, e passou a apoiar a candidatura de Joel Rodrigues, foi um dos pontos altos do evento. Surpreendeu a todos. O empresário disse que sua decisão em compor o time da mudança pelo Piauí se deu em nome de um projeto maior. “Minha decisão não é um recuo, é sinal de desprendimento, é um avanço e fortalecimento para a oposição, para um projeto maior. É um sinal de que quando a gente precisa fazer algo maior, tem que abrir mão da gente em função de um projeto maior, e o meu projeto sempre passou pela substituição. O Wellington Dias precisa entender que sua vez já passou”.

Em discurso, Joel disse que as adesões demonstram o quanto o sentimento de mudança é forte e tem atraído não apenas grandes lideranças, mas a população de todo o Piauí, de Norte a Sul. “Todas as adesões são uma grande demonstração de desprendimento ao poder. Cada líder aqui está movido pela esperança, e a esperança tem duas lindas filhas: a indignação e a coragem. E juntos faremos mais pelo nosso estado”, ressaltou Joel Rodrigues. “É com muita honra que recebo cada uma dessas adesões. Eu espero que essa reta final de campanha seja alegre como temos feito, andado por todos os cantos, que seja propositiva e que os piauienses possam julgar o melhor caminho. Essa é uma das maiores e mais lindas campanhas que já vi. Ganharemos nos quatro cantos do estado, podem ter certeza”, frisou Sílvio, aplaudido de pé pelos presentes.

BREVE RESUMO DAS ADESÕES

- Prefeito

Dr. Gedison Alves, do MDB, de Marcos Parente

- Vice-prefeita

Jucilene, do PL, de Bom Princípio

- Vereadora

Noelia, do PL, de Bom Princípio

- Candidato a deputado estadual

Dr Gutemberg, liderança em Picos (do MDB)

Pastor Gessivaldo (do Republicanos)

- Candidata a deputada federal

Ana Fidelis, do Republicanos, de Teresina

Pastora Raquel (do Republicanos)

- Candidato a senador

Fábio Servio (Do Podemos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES