Sílvio Mendes recebe homenagens na zona Sudeste de Teresina

Candidato comemorou 73 anos e recebeu homenagens de moradores da zona sudeste de Teresina.

Encontro na zona sudeste de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), em visita à zona Sudeste de Teresina na noite desta quarta-feira (31), foi surpreendido pela população em duas ocasiões com homenagens em comemoração a seu aniversário de 73 anos.

Na primeira reunião da noite, Sílvio visitou o Conjunto Betinho e reencontrou alguns moradores que marcaram um dos muitos momentos de sua trajetória como prefeito de Teresina. Sílvio lembra que em uma visita ao Betinho há 17 anos resolveu ouvir as crianças do bairro e que algumas delas lhe pediram calçamento para as ruas, iluminação e moradias, o deixando comovido e o levando a fazer em seguida as melhorias pedidas pela população.

Sílvio durante visita à zona sudeste de Teresina (Divulgação)Durante a visita, o candidato teve a oportunidade de reencontrar as pessoas que na época eram crianças e hoje declararam apoio e realizaram uma homenagem à Sílvio. “O senhor e a sua simplicidade conquistaram a gente. Quando lhe vejo, você me lembra o Firmino, e eu creio que o senhor já está eleito, pode contar com a gente”, disse uma das moradoras.

Em seguida, todos os populares que o acompanharam pelo bairro, mostraram fotos recordando a antiga visita, cantaram ‘parabéns para você’ e entregaram um bolo ao candidato. Emocionado, Sílvio relembrou a antiga visita e falou sobre a importância dos vínculos com a população.

“Aqui eu recebi uma das maiores missões das crianças. Fiquei surpreso e comovido de como as crianças nos dão uma lição tão grande de desapego e cuidado com o outro. É preciso fazer exatamente o que aquelas crianças fizeram, pensar na comunidade, pois governar é olhar para quem mais precisa e eu esses vínculos fazem tudo valer a pena”, declara Sílvio Mendes.

Ainda na noite desta quarta-feira, ao lado da candidata a vice-governadora Iracema Portella e do candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), Sílvio esteve reunido em mais um encontro zonal com os moradores do bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES