Sindicatos de Teresina selam apoio à deputada federal Rejane Dias

Rejane Dias tem apoios dos sindicatos em Teresina.

Rejane Dias recebe apoios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada federal Rejane Dias (PT) participou de plenária de presidentes e representantes de sindicatos trabalhistas, no Sindicatos dos Comerciários de Teresina, em apoio a sua pré-candidatura a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores.

Na atividade organizada pelo ex-vereador de Teresina e presidente do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão, estavam presentes as seguintes entidades: Sindicato dos Comerciários, dos Previdenciários, dos Hoteleiros, da Indústria da Bebida, da Construção Civil e dos Rodoviários.

“Pela primeira vez conseguimos unificar boa parte do movimento sindical em torno da pré-candidatura de Rejane Dias. E entendemos que, nós trabalhadores, precisamos de uma representação forte, carismática que tenha competência e saiba defender as bandeiras das entidades sindicais e dos trabalhadores. Por esse motivo os sindicatos aderiram a esse pleito, para que tenhamos êxito na sua reeleição bem como eleger Wellington Dias, Rafael Fonteles e Lula presidente do Brasil. Dessa forma o time dos trabalhadores estará muito bem representado.”, pontuo Célio Costa, advogado e também organizador da plenária.

Deputada Rejane Dias recebe apoio de sindicatos (Divulgação)

A deputada federal Rejane Dias em sua fala registrou seu respeito aos movimentos sindicais e reiterou seu compromisso com os presentes.

"Fiquei muito feliz pelo apoio dos amigos e presidentes de sindicatos de vários segmentos importantes da sociedade. São entidades importantes e respeitadas que dão o apoio, suporte necessário aos trabalhadores. Na Câmara dos Deputados tenho me empenhado bastante em defender o trabalhador brasileiro e seus direitos, e essa plenária só reforça ainda mais o dever e compromisso com todas as classes.", finalizou Rejane Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES