Suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira circula nas redes sociais

Deputado mais votado do país, Nikolas garante que não é ele nas imagens e trata-se de um ator pornô

Suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira circula nas redes sociais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circulas nas redes sociais um suposto vídeo em que o deputado eleito Nikolas Ferreira, o mais votado do país, aparece fazendo sexo oral em um homem. O assunto está entre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira (11).

Nikolas se manifestou em seu perfil no Instagram e garantiu que não é ele o rapaz que aparece nas imagens. Ele afirma que na verdade trata-se de um ator pornô. 

'Estou recebendo vários ataques, de montagens, mentiras absurdas a respeito de mim. Usaram um ator pornô para dizer que sou eu. Eu sei que é muito baixo (...) É nojento, impressionante como tudo da esquerda é voltado para esse lado de perversão sexual', disse Nikolas. 

Suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira circula nas redes sociais

“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou ele mais cedo no Twitter.

Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a campanha de Bolsonaro teme que, mesmo não sendo o vereador nas imagens, o caso respingue no Presidente qie disputa reeleição, cujo discurso reacionário recorrentemente ataca homossexuais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES