Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

“Temos tudo para fazer uma campanha muito bonita”, diz Fábio Novo

Na oportunidade, ele falou que vem se reunindo com técnicos de diversas áreas, para entender os problemas da cidade e para propor alternativas possíveis e eficientes.

Compartilhe

Em encontro com pré-candidatos a vereadores da coligação “Muito Mais por Teresina”, nesta sexta-feira (25), o pré-candidato a Prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Fábio Novo, falou da importância da militância e dos desafios da campanha, que começa amanhã (27). “Temos tudo para fazer uma campanha muito bonita. Junto com vocês sei que podemos chegar muito mais longe. Nós vamos vencer os debates, avançar nas pesquisas e construir uma nova história para Teresina”, disse Fábio.

Na oportunidade, ele falou que vem se reunindo com técnicos de diversas áreas, para entender os problemas da cidade e para propor alternativas possíveis e eficientes. “Vamos fazer uma integração de verdade no transporte público. Na educação, queremos fazer parcerias com associações. Além disso, o professor tem que ser bem tratado. Precisamos nos reunir todos os anos e decidir, junto com os professores, onde serão aplicados os recursos do Fundeb”, completa.

Fábio Novo em encontro com pré candidatos à Vereadores (Divulgação)

O candidato fala da importância do governo do PT em conquistas importantes para Teresina, a exemplo da Ponte Estaiada, cartão-postal da cidade. “Vamos andar pela cidade de cabeça erguida. Escolhi Teresina para estudar e morar. Foi em Teresina que tive a oportunidade de ocupar o cargo de secretário estadual de cultura. Me orgulho da história que construí por aqui e quero fazer mais por Teresina”, afirma.

O encontro reuniu pré-candidatos a vereadores do PT, PC do B, PTC, Rede Sustentabilidade e Solidariedade. O pré-candidato a vice-prefeito, Érico Luiz, falou da esperança em um novo tempo para a cidade. O presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, também participou, assim como o presidente do PC do B, Zé Carvalho.

O governador do Estado, Wellington Dias, que cumpria agenda em Brasília-DF, mandou um vídeo de apoio. “Estou muito feliz com a forma como vem sendo conduzido esse processo. São 94 lideranças que tem presença em todas as regiões de Teresina. Venho aqui manifestar meu apoio e minha alegria. Vamos juntos nessa caminhada pra construir essa vitória”, diz o governador.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar