Time do Bolsonaro se junta em torno de Sílvio Mendes, diz Wellington Dias

’Time do Bolsonaro se aglutinando com Silvio’, diz Wellington após adesões de Fábio Sérvio e Gessivaldo.

Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), afirmou, nesta segunda (29), que o time do Bolsonaro está se aglutinado em torno do candidato Silvio Mendes. A declaração foi dada após as adesões do agora ex-candidato ao Senado, Fábio Sérvio, e do deputado estadual Gessivaldo Isaías. Wellington disse ser natural a junção do time do Bolsonaro para tentar contrapor sua campanha e a de Rafael Fonteles.

Para ele, os apoiadores do presidente, que estavam espalhados, tentam agora se juntar. Wellington disse ainda que a junção reforça o apoio declarado de Silvio Mendes a Bolsonaro.

Wellington Dias: É natural juntar time que estava espalhado (Divulgação)

“É natural que o time do Bolsonaro, que estava espalhado em diversos lados, agora esteja aglutinando seus candidatos no Piauí. Silvio Mendes e Joel, liderado pelo ministro do Bolsonaro Ciro Nogueira, todos juntos para, de forma declarada, participarem do processo eleitoral”, afirmou o ex-governador.

Dias ressaltou ainda que irá seguir firme e está confiante na vitória no primeiro turno. “Da nossa parte, vamos seguir firme com o Time do Povo. Temos Lula presidente, Wellington senador, Rafael governador e, sob o comando do povo, com vitória no primeiro turno”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES