Timon: Dr. Torquato e Rafael reúnem 500 pessoas no Parque Alvorada

Vice-presidente da Câmara Municipal de Timon realizou grande encontro com apoiadores para reforçar apoio ao Deputado Rafael

Dr. Torquato Neto e Deputado Rafael | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e médico Dr. Torquato Neto, vice-presidente da Câmara Municipal de Timon, reuniu 500 pessoas na noite desta sexta-feira (15), dentre amigos, lideranças, familiares e membros da militância, para um bate-papo com o Deputado Rafael, que é pré-candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O encontro foi no bairro Parque Alvorada.

A região do Parque Alvorada e adjacências, em Timon, é o maior colégio eleitoral de Dr. Torquato, que quer transferir seu potencial de votos para o deputado da base de Flávio Dino.

Militância de Doutor Torquato sela compromisso com Deputado Rafael. Crédito: Divulgação.

Muito emocionado, Dr. Torquato relatou que o maior prazer é ter os amigos reunidos. O médico é muito querido pelo atendimento atencioso. 

"Eu ganho meu dia quando escuto um paciente ir na UPA e agradecer a Deus porque vai ser atendido por mim. Fico feliz de ver todos vocês aqui para conhecer mais o Rafael", disse o parlamentar e profissional da saúde.

Encontro do parlamentar estadual e municipal contou com mais de 500 pessoas. Crédito: Divulgação.

No discurso, o deputado estadual e pré-candidato, Rafael de Brito Sousa, ficou feliz com tanta gente que marcou presença. 

"Eu quero agradecer a todos que compareceram a essa grande reunião. Fico contente em mostrar meu trabalho, como as ruas do bairro Sucessão que foram asfaltas após solicitação do Vereador Torquato", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES