TSE aprova envio de tropas federais para 10 municípios do Piauí

Veja lista dos 10 municípios que receberão tropas federais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio de tropas federais a mais 10 municípios do Piauí. As informações foram divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE). Como envio, são 124 municípios piauienses que receberão reforço na segurança de militares do exército durante as Eleições Gerais de 2018.

A presidente do TSE,  ministra Rosa Weber ao aprovar a requisição justificou que as solicitações preencheram os requisitos exigidos na resolução TSE 21.843/2004. 

Aguardam ainda aprovação dos pedidos de tropas federais, outros 14 municípios piauienses, são eles:Paes Landim, Itainópolis, Isaías Coelho, Vera Mendes, Oeiras, Santa Rosa do Piauí, Cajazeiras do Piauí, São Miguel do Fidalgo, São Francisco do Piauí, São João da Varjota, Colônia do Piauí, Uruçui, Antônio Almeida, Porto Alegre do Piauí.

No dia 1º de outubro, às 10 horas, o comandante-geral das tropas do Exército no Piauí e Ceará, General Cunha Mattos, se reunirá com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Des. Sebastião Ribeiro Martins, para apresentar detalhes do plano de segurança e atuação das tropas federais no pleito.

Lista dos 10 municípios piauienses que receberão tropas federais: 

Fronteiras

São Julião

Alegrete do Piauí

Caldeirão Grande do Piauí

Piripiri

Brasileira

São Raimundo Nonato

Coronel José Dias

Dom Inocêncio

São Lourenço do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES