TV Jornal canal 20.1 transmite hoje às 19h debate entre Lula e Bolsonaro

O evento acontecerá no estúdio da Band, em São Paulo, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) debaterão temas e propostas para o Brasil.

Debate | Miguel Schincariol/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (16), a TV Jornal canal 20.1, filiada da TV Cultura, vai realizar a transmissão do primeiro debate presidencial do segundo turno das Eleições de 2022. O confronto de ideias também será exibido na Band, UOL e Folha de S.Paulo. O embate acontece ao vivo, a partir das 20h.

O evento acontecerá no estúdio da Band, em São Paulo, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) debaterão temas e propostas para o Brasil.

Dois candidados debaterão suas propostas em debate - Foto: Miguel Schincariol/AFP

O encontro será mediado pelos jornalistas Adriana Araújo e Eduardo Oinegue, do Grupo Bandeirantes, nos dois primeiros blocos. No último, a mediação será feita pelos jornalistas Fabíola Cidral, do UOL, e Leão Serva, da TV Cultura. O debate contará ainda com a parceria do Google.

Na TV Cultura, antes do debate, a partir das 19h, irá ao ar ao vivo uma edição especial do De Olho no Voto, com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participações do jornalista Leonardo Sakamoto e de Felipe Nunes, CEO da Quaest. Eles vão discutir as perspectivas do debate e as necessidades estratégicas dos dois candidatos.

Mais tarde, ao final do debate, o De Olho no Voto volta ao ar para um programa de avaliação do encontro, a performance dos candidatos e seus possíveis efeitos sobre o voto de cada um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES