Grupo Meio Norte de Comunicação segue com a série de sabatinas com candidatos a governador do Piauí em todos os seus veículos. Na segunda-feira, 12, será a vez do programa Banca de Sapateiro, apresentado pelo jornalista Arimatea Carvalho, na TV Jornal. As sabatinas terão início às 11h30.

Para o jornalista Arimatea Carvalho, a sabatina ocorre na reta final da campanha eleitoral. "Então será a última oportunidade que os candidatos terão de falar diretamente para o eleitor, olho no olho, no canal 20.1. É uma oportunidade de ouro, a última chance que têm de reverter resultado, crescer nas pesquisas, pois a partir de segunda-feira, dia 12, faltarão apenas 20 dias para eleição", explica, enfatizando que a menos de três semanas, os candidatos terão os últimos contatos diretos com tempo razoavelmente bom, em uma televisão de grande audiência como a Meio Norte e uma rádio com programa que é líder de audiência.

Candidatos terão rodada de sabatina na TV Rádio Jornal Meio Norte Candidatos terão rodada de sabatina na TV Rádio Jornal Meio Norte 

Junto com o jornalista Francy Teixeira, Arimatea Carvalho diz que vai instigar os candidatos para que eles revelem quem são e o que realmente farão caso sejam eleitos ao Governo do Estado.

A ordem de entrevistas foi definida em sorteio, durante reunião com as coordenações de partidos e advogados e quem vai abrir a série nesta segunda-feira, 12, é a candidata Madalena Nunes (PSOL).

Geraldo Carvalho do PSTU será o segundo entrevistado no dia 13, Sílvio Mendes (União Brasil) será sabatinado no dia 14 e, em seguida vêm Ravenna Castro (PMN) no dia 15, Gessy Lima (PSC) no dia 16, Rafael Fonteles (PT) no dia 19, Coronel Diego Melo (PL) no dia 20, Gustavo Henrique (Patriota)  no dia 21 e fechando a série, dia 22, a candidata Lourdes Melo (PCO).

Ordem de entrevistas no Programa Banca de Sapateiro às 11h30:

12/09 – Madalena Nunes

13/09 – Geraldo Carvalho

14/09 – Sílvio Mendes

15/09 – Ravenna Castro

16/09 – Gessy Lima

19/09 – Rafael Fonteles

20/09 – Coronel Diego Melo

21/09 – Gustavo Henrique

22/09 – Lourdes Melo