TV Jornal inicia série de debates com candidatos à Câmara de Teresina

No primeiro debate participarão quatro candidatos: Calebe Veras (PSC); Elizeu Aguiar (PP); Josuila Brito (DEM) e Marilene Aguiar (PROS)

Debate será realizado nesta quarta-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) inicia nesta quarta-feira, 07 de outubro, uma série de debates com os candidatos a vereador de Teresina. O embate de ideias ocorrerá na TV Jornal, afiliada da TV Cultura, a partir das 09h15, sendo que a cada semana será convidado um grupo de pleiteantes à Câmara Municipal, de modo que até o final da eleição serão contemplados representantes de todos os partidos com representação mínima de cinco parlamentares no Congresso Nacional, como determina a legislação eleitoral. 

TV Jornal  MN inicia série de debates - Foto: Victor Melo/Portal Meio Norte

No primeiro debate participarão quatro candidatos: Calebe Veras (PSC); Professora Tatiana Melo (PP); Josuila Brito (DEM) e Marilene Aguiar (PROS). O confronto de propostas será composto por três blocos, sendo que no primeiro candidato pergunta para candidato com tema definido, são eles: economia, educação, saúde, assistência social e políticas públicas. No bloco seguinte os questionamentos têm tema livre; já o bloco final será dedicado às considerações finais. 

O debate contará com suporte jurídico, sendo garantido assim o julgamento dos pedidos de direito de resposta pleiteados pelos candidatos participantes. 

Reforçando o seu papel no fortalecimento da democracia, o GMNC promoverá ao longo do pleito atual mais de 30 debates, abrangendo municípios do Piauí e outras capitais do país; todos contarão com ampla cobertura dos demais veículos, incluindo jornal e portal. 

"Vamos ter mais de 30 debates, somando a Rede Meio Norte, TV Jornal, todas as emissoras que integram o Grupo Meio Norte de Comunicação, vamos ter por exemplo uma faixa exclusiva que foi pensada, que foi criada no domingo à noite, um dia mais estratégico, onde as pessoas estão mais em casa, estão dispostas a assistir televisão, criamos uma faixa específica com os principais debates a partir das 18h, começa neste domingo, vamos colocar os debates de Teresina e das principais cidades do Piauí, outros debates vão estar sendo alojados em faixas de programas que já tem um conteúdo, uma demanda relacionada à cobertura política, como o Banca de Sapateiro, o programa Jogo Aberto no sábado 18h vai abrir espaço para a nossa estratégia de expansão, com os debates de outras capitais", destacou o coordenador de conteúdo do GMNC, Marcos Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES