TV Meio Norte estreia programa sobre eleições com Apoliana Oliveira

Programa será oporunidade para o eleitor conhecer candidatos.

Jornalista Apoliana Oliveira | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte estreia neste domingo, 21, às 9h da noite, o programa Seu Voto na Meio Norte, apresentado pela jornalista Apoliana Oliveira.

Segundo Apoliana Oliveira, que faz parte do quadro Jogo do Poder do Jornal Agora, o programa vai ser um momento em que a TV Meio Norte vai destacar não só o andamento da campanha no Piauí, mas de todo o Brasil. "Será um espaço a mais para o eleitor conhecer as propostas e ideias dos candidatos", diz.

Jornalista Apoliana Oliveira comanda programa (Raissa Morais)

No programa, Apoliana Oliveira vai apresentar todos os candidatos que estão na disputa para Presidente da República, governadores e senadores nos estados, com um perfil de cada pleiteante.

"Vamos evidenciar os candidatos a governador nos demais estados, mostrar o termômetro da disputa, números de pesquisas e vamos trazer todos os domingos o giro dos candidatos durante a semana, a movimentação de agendas, além de informações da Justiça Eleitoral para que o telespectador possa acompanhar todas as fases desse processo democrático", informa Apoliana, destacando que o programa vai ter a reapresentação da série "Seu voto na Meio Norte", série de drops com inserções sobre regras do processo eleitoral, como legislação, vedações, condutas de eleitores e candidatos, dentre outros. O programa está no disponível no canal do Youtube do Jogo do Poder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES