“Vamos criar quase 40 mil oportunidades de emprego”, afirma Montezuma

Candidato a prefeito de Teresina aposta na ampliação dos investimentos públicos como mecanismo de abertura de postos de trabalho e contratações.

“Vamos criar quase 40 mil oportunidades de emprego”, afirma Montezuma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos principais compromissos de Kleber Montezuma (PSDB), candidato a prefeito de Teresina nas Eleições Municipais 2020, é a geração de emprego e renda aos teresinense. Para isso, ele aposta na ampliação dos investimentos públicos como mecanismo de abertura de postos de trabalho e contratações. 

“Nos próximos quatro anos nossa cidade vai se transformar em um canteiro de obras. Vamos criar quase 40 mil novas oportunidades de emprego e de renda com R$ 1 bilhão em investimentos. Muitas pessoas que precisam trabalhar encontraram essa oportunidade”, se compromete o pessdebista.

“Vamos criar quase 40 mil oportunidades de emprego”, afirma Montezuma

Além disso, um outro compromisso do representante tucano no pleito é o estímulo e apoio ao empreendedorismo local e, por sua vez, a abertura de novos negócios na capital piauiense, principalmente entre o público jovem em busca de incentivos para tirar seus projetos do papel.

“Vou colocar R$ 10 milhões no Banco Popular de Teresina, para incentivar os microempreendedores e os pequenos produtores locais. Boa parte desse recurso será destinado aos jovens empreendedores. Você que é jovem, tem uma ideia e quer transformá-la em negócio, terá nosso apoio”, garante Montezuma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES