“Vamos respeitar decisão das urnas”, diz Joel Rodrigues após derrota

Em uma votação apertada com o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, Wellington Dias virou o quadro no decorrer da apuração.

eleições | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder a disputa ao Senado para o ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT), o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), concedeu entrevista coletiva na noite deste domingo (02), e afirmou que vai respeitar a decisão das urnas e agradeceu aos mais de 800 mil votos que recebeu. 

Em uma votação apertada, Wellington virou o quadro no decorrer da apuração, somando forças à bancada da sigla no Congresso Nacional

Joel Rodrigues perde disputa para o senado em eleição acirrada com W. Dias - Foto: David Carvalho

“Vamos respeitar a decisão das urnas e deixar minha gratidão por uma campanha tão bonita, com boa companhia do Sílvio, da Iracema, do nosso grande líder Ciro Nogueira e de uma forma muito especial de cada piauiense. Eu acho que ele nem comemorar vai por toda estrutura ficou muito claro uma indignação das pessoas que por muito pouco não veio essa resposta e nós sabemos porque não veio, não prevaleceu a vontade livre do eleitor piauiense, mas eu tenho que respeitar a decisão  e parabenizar a vitória do ex-governador Wellington Dias”, afirmou.

Joel Rodrigues concede entrevista coletiva após resultado da eleição 2022 - Foto: David Carvalho

Com mais de 800 mil votos para o Senado, o candidato Joel Rodrigues (PP) disse que o sentimento é de gratidão . "Saímos de uma campanha, de uma cidade sendo desconhecido para o Piauí e levamos uma mensagem que tomou no coração de mais de 800 mil piauienses. Quem diria, o ex-governador de 4 mandatos, já foi senador e usou muito mais a presença do presidente Lula e de seus programas do que ele mesmo e você enfrentar tudo isso é até liberar por muito tempo o cenário. O que resta é agradecer e dizer que estou muito Feliz mesmo. Não fiquei omisso, tive a coragem de sair de uma prefeitura e me colocar à disposição dos piauienses”, declarou.

Ele disse que respeita a decisão das urnas, as boas companhias de Sílvio Mendes e Iracema e do ministro Ciro Nogueira.

“Acho que Wellington Dias nem comemorar vai, com toda a estrutura que tinha a seu favor, ficou claro que há indignação por parte das pessoas e por muito pouco não veio o resultado, a resposta e sabemos por que não prevaleceu a vontade livre do eleitor, mas tenho que respeitar a decisão e parabenizar o ex-governador Wellington Dias e agora tenho que estar à disposição aos mais de 800 mil piauienses indignados e vou dar a minha voz àqueles que não concordaram com o que foi feito no Piauí nesses últimos 20 anos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES