Vereador Dudu minimiza presença de Dr.Pessoa em evento com Sílvio Mendes

O parlamentar ainda foi além e demonstrou otimismo quanto a eleição de Rafael Fonteles nas eleições majoritárias deste ano, sinalizando que não vai haver segundo turno.

Vereador Dudu minimiza presença de Dr.Pessoa em evento com Sílvio Mendes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), na noite de terça-feira (28), contou com a inusitada presença do prefeito Dr. Pessoa, dividindo o palanque com Sílvio Mendes, que é pré-candidato ao governo pelo grupo de oposição. Procurado para comentar a participação do gestor, o vereador Dudu, do PT, minimizou as chances de uma possível adesão.

"O que eu sei é que ele disse que só vai se manifestar publicamente num possível segundo turno", disse Dudu. O parlamentar ainda foi além e demonstrou otimismo quanto a eleição de Rafael Fonteles nas eleições majoritárias deste ano, sinalizando que não vai haver segundo turno. "Vamos vencer no primeiro", reforçou.

Vereador Dudu minimiza presença de Dr.Pessoa em evento com Sílvio Mendes

Leia Mais

Vale lembrar ainda que Dudu é um dos vereadores que mais apresentam proximidade ao prefeito da capital. Questionado também sobre a adesão de Jeová Alencar ao grupo de oposição, o petista se limitou a dizer que "já era anunciada a dias".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES