Vereador Luís André, do União Brasil, faz plenária para Rafael e W. Dias

Encontro da zona leste foi organizado pelo vereador do União Brasil, Luís André.

Plenária organziada por Luís André, do União Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato a senador, disse nesta terça-feira (28), na zona Leste, que o pré-candidato Rafael Fonteles (PT) está crescendo na preferência do eleitorado em Teresina e no interior e ganhará a eleição para governador no primeiro turno.

“Rafael reúne todas as condições para fazer um grande governo, e a população está percebendo isso muito claramente, em Teresina e no interior do estado. O crescimento de Rafael nas pesquisas mostra que ele pode ganhar a eleição ainda no primeiro turno”, afirmou.

Plenária na zona leste organizada pelo vereador Luís André (Divulgação)

Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram de duas plenárias em Teresina na noite desta terça-feira. Uma foi organizada pelo pré-candidato a deputado estadual Hélio Rodrigues e pelo líder comunitário Feliphe Araújo, no bairro Lourival Parente, zona Sul; e a outra na zona Leste, organizada pelo vereador do União Brasil, Luís André. Nos dois eventos, Rafael deu destaque ao poder do engajamento social para a transformação da vida das pessoas.

“O engajamento social pode ser feito independente do cargo eletivo. As lideranças comunitárias são muito importantes e fazem acontecer, basta ter organização e força de vontade. E hoje estivemos com três grandes líderes que são prova disso, que foram pontos chaves para transformação de regiões e comunidades e que somam ao time do povo para que possamos fazer uma transformação ainda maior”, disse.

Wellington Dias falou sobre o apoio de Hélio Rodrigues. “O Hélio tem uma história belíssima, um líder que ainda jovem se colocou à disposição do povo, foi prefeito de Hugo Napoleão e agora se coloca novamente para trabalhar ainda mais na Assembleia Legislativa e está caminhando com o nosso time”.

O ex-governador ressaltou ainda a responsabilidade em ter o apoio do vereador Luís André. “O gesto do Luís André aumenta nossa responsabilidade e compromisso com o povo. Vamos estar integrados nessa caminhada para multiplicar ações para nosso povo”, completou.

Time da paz

Hélio Rodrigues fez questão de deixar claro o orgulho que sente em fazer parte do grupo. “Sempre digo e repito que me orgulha participar do time de paz, que não prega ódio e nem responde aos desrespeitosos na mesma moeda. A vitória será nossa”, disse.

Fhelipe Araújo abriu mão de ser pré-candidato a deputado estadual para apoiar Hélio Rodrigues. “Estamos entrando nesse time para ajudar, porque política não se faz sozinho, precisamos do apoio de muitos”, afirmou.

No encontro organizado por Luís André, o vereador se comprometeu a levar a mensagem do time às quatro zonas de Teresina. “A nossa decisão de apoiar o time de Rafael e Wellington tem uma simples explicação: a certeza de que é o time que mais vai trabalhar por obras, por ações e por mais qualidade de vida para os piauienses. O time do povo pode contar comigo, vamos à luta”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES