Vice de Gustavo Henrique anuncia apoio ao adversário Silvio Mendes

Caso a adesão realmente prospere, Josselene não deve votar na própria chapa para o Governo do Piauí.

Josselene Muniz anuncia apoio ao adversário Silvio Mendes | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um caso inédito na política piauiense, a candidata a vice governadora na chapa de Gustavo Henrique, Josselene Muniz (Patriota) anunciou na quinta-feira, 01 de setembro, apoio a Sílvio Mendes, pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo pelo União Brasil.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Sílvio Mendes enaltece Josselene e comemora a adesão. "Sou a Josselene Muniz, candidata a vice-governadora e estou aqui apoiando Silvio Mendes, sua equipe, por considerar que será um bom nome para o nosso Piauí, para o bem do Piauí", afirmou.

Leia Mais

Josselene Muniz anuncia apoio a Silvio Mendes (Foto: Reprodução)Com isso, Josselene não deve votar nela mesmo na eleição do próximo dia 02 de outubro.

Veja o vídeo:

O candidato Gustavo Henrique apontou que o partido foi surpreendido com o posicionamento da vice, acusando Josselene Muniz de ter feito um movimento de coação a respeito de recursos.  “Esta mesma candidata ao longo das duas últimas semanas, sempre nos achacou e tentou nos coagir a respeito de recursos, recursos para candidatura de governador”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES