Viviane Moura, candidata a deputada, volta às atividades após AVC

Essa foi a primeira vez que Viviane Moura visitou a equipe de campanha após 25 dias, quando ficou afastada das atividades presenciais

Viviane Moura está de volta | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata a deputada federal, Viviane Moura (Solidariedade), voltou nesta terça-feira (30) ao comitê de campanha eleitoral e abraçou os correligionários. Com muita festa, Viviane foi recebida com jingles e coreografias preparadas pela equipe.

Essa foi a primeira vez que Viviane Moura visitou a equipe de campanha após 25 dias, quando ficou afastada das atividades presenciais em decorrência de uma cirurgia de histerectomia, em razão de um quadro de endometriose, seguido de um acidente vascular cerebral (AVC) com quadro hemorrágico.

Viviane Moura foi recebida com muita festa pela militância e correligionários. Crédito: Ascom/Viviane Moura.

O primeiro compromisso de Viviane após a alta médica deve ser a reunião geral do Solidariedade, partido no qual é filiada, nesta quarta-feira (31).

"Milagre", definiu equipe

Viviane Moura sofreu uma crise convulsiva e o AVC no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, na residência onde mora, na zona Leste de Teresina. Rapidamente socorrida, Viviane Moura se recuperou rapidamente e recebeu alta hospitalar após 10 dias internada.

Viviane se emocionou com homenagens. Crédito: Ascom/Viviane Moura.

A alta da candidata foi definida pela equipe como um "milagre". “Nossa Viviane Moura está nas mãos de Deus, que opera um milagre na saúde da nossa deputada federal! Viviane está muito bem e logo estará nos braços do seu povo!”, dizia o comunicado.

O time de Viviane Moura continua na rua fazendo campanha para a candidata, com caminhadas pelos bairros, corpo a corpo e distribuição de material em Teresina e todo o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES