Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pesquisa Ibope divulga números para prefeito de Teresina

Encomendado pela TV Clube, afiliada da Rede Globo, o levantamento ouviu 602 eleitores entre os dias 28 e 30 de outubro, com margem de erro de 4% para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%

Compartilhe

O IBOPE divulgou na sexta-feira, 30 de outubro, uma nova pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Teresina. Encomendado pela TV Clube, afiliada da Rede Globo, o levantamento ouviu 602 eleitores entre os dias 28 e 30 de outubro, com margem de erro de 4% para mais ou para menos, e intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa aponta que na intenção dos votos válidos, ou seja, quando se desconsidera os brancos e nulos, e ainda os que não souberam ou preferiram não responder, o candidato do MDB Dr Pessoa alcança 45%, figurando entre 49% e 41% na margem de erro. Na sequência aparece Kleber Montezuma (PSDB) com 27%, na margem de erro varia entre 31% e 23%.

O candidato do PL, Fábio Abreu, tem 15% das intenções de votos válidos, figurando entre 19% e 11% na margem de erro. O petista Fábio Novo aparece com 7%, variando entre 11% e 3% na margem de erro. Os candidatos Major Diego Melo (Patriota), Gessy Fonseca (PSC), Simone Pereira (PSD, Fábio Sérvio (PROS) e Lucineide Barros (PSOL) têm 1% cada, variando entre 5% e 0% na margem de erro.  Gervásio Santos (PSTU), Lourdes Melo (PCO), Mario Rogério (Cidadania) e Pedro Laurentino (UP) ficaram com 0% nos votos válidos. 

Na pesquisa estimulada, ou seja, quando são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, os percentuais são os seguintes: Dr. Pessoa (MDB): 37%; Kleber Montezuma (PSDB): 22%; Fábio Abreu (PL): 12%; Fábio Novo (PT): 6%; Major Diego Melo (Patriota): 1%; Gessy Fonseca (PSC): 1%; Simone Pereira (PSD): 1%; Fábio Sérvio (PROS): 1%; Lucineide Barros (PSOL): 1%; Gervásio Santos (PSTU): 0%; Lourdes Melo (PCO): 0%; Mário Rogério (Cidadania): 0% e Pedro Laurentino (UP): 0%. Neste recorte, brancos e nulos somam 9%; não sabem ou não responderam representam 8%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número PI 07888/2020. O nível de confiança é de 95%. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar