Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

W.Dias terá reunião para decidir seu apoio no 2° turno em Teresina

O líder do Executivo Estadual revelou que vai se reunir com os coordenadores de campanha da base aliada ainda hoje para avaliar como se dará este processo e em quem irá depositar seu apoio.

Compartilhe

Questionado pela imprensa sobre o segundo turno em Teresina, após a solenidade dos resultados do PIB (Produto Interno Bruto) do Piauí no Palácio de Karnak na manhã desta segunda-feira (16), o governador Wellington Dias (PT) informou que não irá fugir da luta e que vai se reunir com os coordenadores de campanha da base aliada ainda hoje para avaliar como se dará este processo e em quem irá depositar seu apoio.  

Sobre Dr. Pessoa, Wellington Dias (PT) não confirmou o apoio, mas que isso irá ser discutido nesta reunião. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB) vão se enfrentar no segundo turno na disputa pela Prefeitura de Teresina. Com 100% das seções apuradas, eles obtiveram respectivamente 34,53% e 26,70% dos votos. Pessoa recebeu 142.769 votos, enquanto pessoa teve 110.395.

LEIA MAIS:  No 2° turno, Dr. Pessoa diz que não planeja participar de debates

LEIA MAIS:  "Espero que não escondam meu oponente", declara Kleber Montezuma

Wellington Dias terá reunião para decidir apoio no segundo turno em Teresina (Divulgação)

PIB do Estado do Piauí atinge maior marca da história

Em solenidade no Palácio de Karnak nesta segunda-feira, 16 de novembro, o governador apresentou os resultados do PIB (Produto Interno Bruto) do Piauí em 2018. No ano, o Estado alcançou um PIB de R$ 50,38 bilhões, registrando um crescimento real de 2,1% em relação ao ano de 2017. O crescimento verificado no estado ficou acima da média nacional e da média dos estados do Nordeste, que foi de 1,8%. Em termais nominais, o crescimento no estado foi de 11% em relação a 2017, quando o Piauí registrou um PIB de 45,4 bilhões de reais. Em relação à economia da Região Nordeste, o estado elevou sua participação de 4,8% para 5,0% entre 2017 e 2018. Outro destaque é a renda per capita no Piauí, que registou um incremento nominal de 9,5%, chegando ao valor de R$ 15.432,05.

"Um desafio que mais precisa incomodar nós piauienses e precisamos lidar, encarar, quando examino o que aconteceu com a educação a gente melhorou, e melhorou bem, quando examina na infraestrutura também, o que significou o Programa Luz para Todos, Água para Todos, o nosso nó está no econômico, o que me anima é que há um crescimento em setores que permite dizer que agora que acelera, setores como a área da produção agrícola mecanizada", disse o líder piauiense. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar