Wellington Dias confirma vinda de Lula a Teresina no dia 3 de agosto

Lula irá participar de um evento sobre a temática da Segurança Alimentar e Efeito da Educação na Erradicação da Pobreza.

Vinda de Lula ao Piauí é confirmada para o dia 3 de agosto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-governador e pré-candidato ao senado, Wellington Dias confirmou, nesta quarta-feira (06), a vinda do pré-candidato a Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva a TeresinaNo comunicado feito nas redes sociais, Dias afirma que a chegada do político está marcada para o dia 3 de agosto.

Lula irá participar de um evento sobre a temática da Segurança Alimentar e Efeito da Educação na Erradicação da Pobreza. Anteriormente, o presidente do Partido dos Trabalhadores, João de Deus já havia previsto a presença do pré-candidato no estado, no dia e mês em questão.

Vinda de Lula ao Piauí é confirmada para o dia 3 de agosto (Foto: Divulgação)Primeiramente, a visita do ex-presidente Lula estava marcada para o dia 15 de junho, em visita ao município de Guaribas, no Piauí, porém foi cancelada ao testar positivo para Covid-19.

Leia Mais

"Lula virá a Teresina, no PI, no próximo dia 03 de agosto. Ele irá participar de evento sobre Segurança Alimentar e Efeito da Educação na Erradicação da Pobreza. Será um grande ato abordando estes temas como foco. A Direção Nacional do PT e nosso Time do Povo estão na organização", afirmou Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES