Wellington Dias mostra confiança em vitória em Teresina: “Ganhar de lapada”

O indicativo contraria o apontado pelo principal grupo adversário, que aposta numa vantagem de Sílvio Mendes de até 200 mil votos em Teresina; cidade a qual ele já foi prefeito em duas ocasiões.

Wellington Dias em convenção | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidato a senador, homologado em convenção no último sábado, 23 de julho, o ex-governador Wellington Dias se mostrou confiante quanto ao resultado do pleito majoritário no Piauí. Com os esforços da base aliada e do grupo de oposição capitaneado por Sílvio Mendes (União Brasil) em prol de uma vitória na capital Teresina, o petista foi bem otimista ao apostar numa vitória maiúscula nas distintas regiões. 

"Água Branca, Esperantina, Luzilândia, em todo lugar que a gente vai, e também em Teresina, o que o povo tá dizendo é que vamos ganhar e ganhar de 'lapada'", afirmou. 

Leia Mais

Wellington Dias mostrou otimismo em vitória na capital (Foto: Francy Teixeira)Assim como os demais correligionários, Wellington Dias disse acreditar na possibilidade de uma vitória do candidato Rafael Fonteles ainda em primeiro turno

O indicativo contraria o apontado pelo principal grupo adversário, que aposta numa vantagem de Sílvio Mendes de até 200 mil votos em Teresina; cidade a qual ele já foi prefeito em duas ocasiões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES