Wellington Dias participa de reunião com Lula e discute segurança pública

Encontro foi realizado nesta terça-feira, 30.

Wellington paricipa de reunião com Lula e Alckmin | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), participou, nesta terça-feira (30), de uma agenda em São Paulo, ocasião em que foram discutidas propostas para a Segurança Pública com os governadores e representantes das forças de segurança.

Na reunião, o candidato à Presidência, Luís Inácio Lula da Silva, assumiu o compromisso de recriar Ministério da Segurança Pública e investir na formação dos profissionais. As propostas serão incluídas no programa de governo de Lula.

Wellington Dias participou de reunião com Lula, em São Paulo (Divulgação)O ex-governador do Piauí destacou as principais pautas discutidas no encontro. “Tratamos sobre uma pactuação muito importante para o povo brasileiro na área da Segurança Pública. Saímos com um plano feito por quem vivencia a segurança. Discutimos sobre o fundo voltado para investimentos na área, a valorização dos policiais, um conjunto de medidas na prevenção e combate desde o crime patrimonial, mas também o crime organizado”, afirmou.

Wellington Dias completou: “Assim, o Brasil viverá, com a eleição do presidente Lula e do vice-presidente Geraldo Alckmin, um momento destacado com a melhor política para a segurança da história do Brasil”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES