O candidato do PT a senador, Wellington Dias, reafirmou seu compromisso com os movimentos da juventude, nesta sexta-feira (05), na abertura do 12º Congresso Estadual da União da Juventude Socialista Piauí que, este ano tem como tema “Pelo Direito de Sonhar”.

“É preciso acreditar nos sonhos e trabalhar para realizar. Fico muito feliz pela temática trabalhada pela juventude socialista, esse time guerreiro que está presente nas mais importantes causas do Brasil. Aqui reafirmo o meu respeito e compromisso de seguirmos trabalhando juntos”, frisou Dias.

Wellington Dias participou do Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (Vinícius Marques)Wellington Dias participou do Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (Vinícius Marques)

O presidente da UJS Piauí, Rodrigo Mawell, enfatizou a parceria de Wellington Dias com as causas da juventude piraiense. “Wellington Dias sempre foi um parceiro da juventude, por conta das políticas públicas que implantou para beneficiar a juventude do Piauí, como o Ensino Superior em todo o estado. Precisamos de representantes que defendam o Piauí, como Wellington Dias já fez e continuará fazendo no Senado”, afirmou.

O evento contou ainda com presença da deputada estadual e pré-candidata à reeleição, Elisângela Moura.