Eliane Nogueira faz primeiro discurso no Senado: “Incansável pelo Piauí”

A parlamentar disse que sua atuação se voltará para a defesa dos interesses dos municípios, sobretudo os mais pobres

Eliane Nogueira faz primeiro discurso no Senado: "Incansável pelo Piauí" | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A senadora Eliane Nogueira (Progressistas) fez nesta terça-feira (24) seu primeiro discurso como representante do Piauí no Senado Federal. A parlamentar disse que sua atuação se voltará para a defesa dos interesses dos municípios, sobretudo os mais pobres. Ela também anunciou a intenção de defender pautas que beneficiem as mulheres e as crianças.

“Vou trabalhar de maneira incansável pelo Piauí e pelo Brasil, na busca da construção de um país mais justo e próspero para todos”, afirmou a senadora, que defende a expansão da economia como saída para uma sociedade mais competitiva e próspera.

A parlamentar disse que sua atuação se voltará para a defesa dos interesses dos municípios, sobretudo os mais pobres - Foto: Ascom

Embora esteja assumindo o exercício de seu primeiro cargo político, para Eliane Nogueira, isso não significa inexperiência política, pois sempre atuou ao lado do seu marido, o ex-deputado Ciro Nogueira; e de seu filho, o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, a quem desejou êxito na missão de trabalhar com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Embora esteja assumindo o exercício de seu primeiro cargo político, para Eliane Nogueira, isso não significa inexperiência política - Foto: Ascom

A senadora falou ainda que pretende desenvolver a atividade legislativa em colaboração com os dois outros representantes do Piauí na Casa, os senadores Elmano Férrer e Marcelo Castro, com pautas propositivas e que promovam o crescimento econômico. Eliane Nogueira entende que somente uma economia fortalecida pode gerar os empregos capazes de reduzir, de modo sustentado, a pobreza no país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES