Eliziane Gama confirma apoio do PPS a Flávio Dino

Eliziane Gama (PPS) anunciou que o partido vai apoiar o candidato a prefeito pelo PCdoB

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Eliziane Gama (PPS) anunciou que o partido vai apoiar o candidato a prefeito pelo PCdoB, Fl?vio Dino, na elei??o do segundo turno em S?o Lu?s. ?Depois de fazer uma avalia??o dos dois candidatos, Dr. Jo?o Castelo e o Dr. Fl?vio Dino, que ? deputado federal, o PPS decidiu tomar rumo com o PCdoB e PT e, portanto, apoiar o candidato Fl?vio Dino nas elei?es do segundo turno em S?o Lu?s?, confirmou.

Um dos pontos que levou o partido a se decidir por Fl?vio Dino, segundo Eliziane Gama, foi a postura do parlamentar voltada para o combate ? corrup??o. ?Fl?vio Dino, al?m de ser considerado o quarto deputado mais destacado no Brasil pela sua postura na C?mara Federal, tamb?m foi considerado o terceiro deputado federal que mais combateu a corrup??o no pa?s. Essa ? a postura do PPS, essa ? a ideologia partid?ria hoje do Partido Popular Socialista e, portanto, dentro dessa perspectiva tamb?m avaliando o perfil do Fl?vio Dino, um jovem determinado e competente, uma pessoa cujos ideais est?o voltados para S?o Lu?s?, afirmou.

PREFEITOS

A deputada do PPS afirmou que o partido, al?m de um vereador em S?o Lu?s, elegeu quatro prefeitos no Estado do Maranh?o e conseguiu uma vota??o hist?rica. ?O nosso partido em S?o Lu?s teve 26 mil votos e na coliga??o com o PSDC n?s tivemos 50 mil votos, a segunda maior coliga??o formada aqui, eu diria a maior em quantitativo de votos porque fizemos a coliga??o com apenas um partido e, gra?as a Deus, tivemos o resultado de tr?s vereadores eleitos em nossa coliga??o?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES