Elmano Férrer deve ser o novo presidente municipal do PTB

Elmano será acatado pelos demais filiados do PTB na escolha da nova direção da legenda em Teresina

Elmano Férrer - Prefeito de Teresina | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O próximo presidente da Executiva Municipal do PTB pode ser o atual prefeito de Teresina, Elmano Férrer. A informação foi confirmada pelo atual presidente municipal da legenda em Teresina, o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Elizeu Aguiar. Ele explicou que ainda deve ter uma conversa sobre o assunto com o presidente regional do PTB no Piauí, o senador João Vicente Claudino.

?Na quinta-feira iremos nos encontrar para que eu possa prestar contas do resultado da eleição municipal em Teresina e irei colocar esse assunto para o senador João Vicente. Essa é uma ideia minha, ainda não foi levantada para debate no partido?, ponderou Elizeu, ressaltando que não tem dúvidas de que o nome de Elmano será acatado pelos demais filiados do PTB na escolha da nova direção da legenda em Teresina.

Aguiar também disse que já conversou com Férrer so-bre a colocação do nome como presidente municipal do PTB e a ideia foi bem aceita. ?Ele havia pedido para adiar essa conversa para o fim do seu mandato como prefeito da capital, mas a escolha deve ser feita em janeiro de 2013. O mandato deve durar três anos. Pela própria dimensão do seu nome após essas eleições, o Elmano é um quadro muito importante para o PTB?, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES