Elmano Férrer retira projetos da pauta da Câmara Municipal

Elmano justificou a retirada em virtude da proximidade do recesso parlamentar vez que as matérias merecem ampla discussão por tratarem de recursos

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer | Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer enviou ontem ofício à Câmara Municipal de Teresina solicitando a retirada de pauta e de votação do projeto de lei que institui o Programa de Refinanciamento Municipal e de incentivo à adimplência de sujeitos passivos no município de Teresina ? Refim, e do projeto de lei que dispõe so-bre a cobrança judicial e extrajudicial dos créditos municipais inscritos em Dívida Ativa. Elmano justificou a retirada em virtude da proximidade do recesso parlamentar vez que as matérias merecem ampla discussão por tratarem de recursos financeiros para a Prefeitura Municipal de Teresina. ?Os projetos chegaram em novembro à Câmara. Mas não foi votado por conta de prazo. Não havia como o contribuinte fazer o pagamento do refinanciamento e por isso a prefeitura resolveu desistir?, disse Graça.

Firmino Filho também enviou ofício ontem à Câmara abrindo mão dos efeitos do artigo 47 da Lei Orgânica do Município que garante interferência do prefeito eleito nos projetos em tramitação. Firmino pediu o arquivamento do pedido de suspensão dos projetos em tramitação na Câmara. ?A Lei de Transição prevê que o futuro prefeito interfira na tramitação dos projetos na Casa?, disse o vereador Edson Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES