Elmano Férrer visita o mercado do Dirceu I e trata de reformas para o local

O senador destinou emendas para a reforma do local equivalente ao valor de R$ 500 mil.

dry | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita ao Mercado do Dirceu I neste sábado (02), o senador Elmano Férrer (Progressistas) e o vereador Aluísio Sampaio, também do mesmo partido, discutiram com os permissionários melhorias para o local, como implantação de subestação de energia elétrica, reforma de banheiros, climatização de auditório, drenagem, dentre outras benfeitorias. 

O senador Elmano Férrer destinou emendas parlamentares para reforma estrutural do mercado do Dirceu I, equivalente ao valor de R$ 500 mil, empenhados ainda no ano passado. “Destinei recursos para a melhoria nas condições estruturais deste que é um importante local para a geração de emprego e renda, em especial naquela região. E nada melhor do que poder rever grandes amigos, sentir esse calor que só o teresinense tem e acompanhar tanto desenvolvimento na nossa capital. É o meu compromisso em trabalhar por melhorias da nossa cidade e atender aos anseios da população e de nossos trabalhadores piauienses”, enfatizou o senador. 

Elmano Férrer visita mercado do Dirceu I e tratam de reformas para o local (Foto: Divulgação)

O vereador Aluísio Sampaio, que vem dialogando há bastante tempo com os permissionários do mercado, intermediou as propostas para aplicação de recursos no local. "A visita teve como foco fechar o projeto para dar início à obra que nós solicitamos ao parlamentar para contemplar esse local de grande circulação da nossa cidade. Agradeço o apoio do Senador Elmano Ferrer e também do superintendente José Nito por essa importante obra para o desenvolvimento da região sudeste de Teresina", disse.

De acordo com Noêmia de Oliveira Lima, tesoureira da Associação dos Permissionários, foi apresentado aos parlamentares várias propostas de melhorias por conta dos problemas de infraestrutura do local, como oscilações de energia elétrica. “Fizemos nossos encaminhamentos e o senador Elmano afirmou que já foi destinada a emenda e agora vamos só aguardar acontecer a reforma. Quem estar caminhando conosco neste pleito também é o vereador Aluísio Sampaio que sempre esteve em busca de melhorias para cá”, relatou. 

Elmano Férrer e Aluísio Sampaio visitam mercado do Dirceu I (Foto: Divulgação)

Nairon Soares, gerente de Operações e Serviços da SAAD (Sudeste) explica as ações de melhorias contempladas. Segundo ele, um dos problemas do mercado do Dirceu é que foi construído em um nível mais baixo do que o normal e quando chove acaba comprometendo alguns espaços. “Foi relatado problemas relacionado a questões elétricas, que estaremos contemplando a subestação, relatado a questão dos banheiros que precisam de melhorias, problemas no galpão devido a questão da chuva e do sol, dentre outros pontos a serem contemplados. Tudo o que está listado foi discutido em reunião anterior para tratar de melhorias para o mercado ", informa o gerente de Operações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES