Elmano garante inauguração de viaduto até o fim deste mês; saiba

A obra será entregue para as comunidades até o dia 27 de dezembro, completando quatro viadutos interligando bairros da zona Norte

INAUGURAÇÃO | Obra será entregue até o dia 27 de dezembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Elmano Férrer visitou no último final de semana as obras de finalização do viaduto da Rua Quintino Bocaiúva, sobre a linha férrea da Avenida Miguel Rosa, no bairro Mafuá. A obra será entregue para as comunidades até o dia 27 de dezembro, completando quatro viadutos interligando bairros da zona Norte.

?Um dos grandes propósitos da nossa gestão é viabilizar a descentralização de vários serviços no sentido de desafogar o centro da cidade, com a implementação de ideias transformadas em projetos que já começam a facilitar a mobilidade das pessoas e do trânsito e a assegurar uma estrutura urbana que dê suporte ao surgimento de uma nova estrutura empreendedora?, ressalta Elmano Férrer.

De acordo com o prefeito, as pessoas reclamavam por enfrentar sempre as mesmas dificuldades para ter acesso ao centro da cidade. ?O que estamos fazendo é permitindo que essas famílias, a partir de agora, usufruam o direito de ir e vir com mais comodidade e rapidez, além de abrir novos horizontes para a iniciativa empreendedora, como estamos vendo na área do comércio e da saúde?, explica o prefeito.

Segundo o superintendente de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro-Norte, engenheiro Ribamar Bastos, os viadutos são marcos da gestão do prefeito Elmano Férrer. ?Quem mora nesta região sabe dos benefícios que uma obra como esta representa. No viaduto da Higino Cunha, a Prefeitura de Teresina está aplicando recursos da ordem de 1 milhão e 200 mil reais, através de uma emenda do senador João Vicente Claudino?, revela o superintendente, que acompanhava o prefeito na visita.

Elmano Férrer revelou que o nome do viaduto homenageará José Agostinho de Carvalho Neto, ex-superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil, morto em outubro de 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES