Elmano nega definição sobre sua saída do PTB, mas admite desconforto

Senador eleito negou ontem que sairá do PTB. Segundo o parlamentar, o momento é de diálogo para resolver um problema com os líderes do partido em nível nacional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador eleito Elmano Férrer negou ontem que sairá do PTB. Segundo o parlamentar, o momento converge para a busca de uma solução interna, de modo que qualquer divergência possa ser resolvida sem o desligamento dos principais líderes do partido no Piauí. Prestes a assumir o mandato no Senado, Elmano revelou que pretende avaliar a situação cuidadosamente.

“Se espalhou muita coisa. Você não pode simplesmente entrar e sair do partido. Existe um descompasso dentro do partido, mas não é no Piauí. Vamos buscar a solução dentro do próprio partido, sendo que me elegi pelo PTB e o desconforto não quer dizer que vamos sair amanhã”, relatou.

Em relação ao futuro, Férrer pregou a calma, não pensa sequer nas eleições municipais do próximo ano, abrangendo para o foco nas realizações que poderá concretizar no novo cargo, dentre elas, melhorias na mobilidade urbana, tanto da capital como do interior do Estado.

Pertencente à base aliada do governador Wellington Dias (PT), o senador eleito negou qualquer conflito de interesses, elogiando a atuação do Chefe do Executivo Estadual até o momento. “O que o governador está fazendo é correto e também farei como senador”, destacou.

No que tange aos boatos de que entraria na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2016, o parlamentar fugiu do assunto e negou que haja qualquer articulação para isso no momento, de acordo com Férrer, o período é de “ressaca” do pleito passado.

“Vamos falar de projetos e não de outras eleições, tenho que tratar de um mandado que acabei de receber, de oito anos”, complementou. Para o senador, a preocupação está em corresponder a confiança da população piauiense, que o elegeu com votação expressiva nas eleições de 2014, onde teve a difícil missão de derrotar o ex-governador Wilson Martins (PSB).

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES