Em evento no Dirceu, Silvio Mendes compara gestões e homenageia Firmino

O evento serviu como uma forma de reencontro dos moradores do Grande Dirceu.

Encontro no Dirceu | Ascom União Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos a governador Silvio Mendes (União Brasil) e a senador Joel Rodrigues (Progressistas) participaram do Encontro das Oposições, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Organizado pela liderança Fael Dias, o evento serviu como uma forma de reencontro dos moradores do Grande Dirceu. “Há um carinho de toda a população teresinense por tudo o que o Doutor Silvio fez por essa cidade, mas aqui no Dirceu, tem muita gente apaixonada por ele. Quando foi prefeito ele construiu foi uma maternidade”, agradeceu Fael Dias, morador e liderança na região.

Pré-candidatos durante encontro no Dirceu (Ascom União Brasil)

Leia Mais

No encontro, Silvio Mendes destacou em sua fala que a população piauiense precisa comparar o que o Governo do Estado fez, quando administrado pelo PT, com o que a Prefeitura de Teresina fez, quando administrada por ele, citando também o saudoso ex-prefeito Firmino Filho.

“Este grupo que está aí no Governo hoje está há 20 anos no Poder. E Governa para amigos. Prometeu muito e não fez nada. Nós fizemos (quando fomos prefeito de Teresina). O Joel fez (quando foi prefeito de Floriano). Nós vamos comparar. Sempre! Temos um sistema de Saúde que não consegue atender toda a população, uma Educação que não educa nossas crianças... nós fizemos, posso provar: são três maternidades na capital. E podemos fazer muito mais. Desta vez por todo o estado”, ressaltou.

Pré-candidato Sílvio Mendes no Dirceu (Ascom União Brasil)

Homenagem para Firmino

Durante a solenidade, Silvio Mendes fez questão de fazer uma homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho. Para o pré-candidato a governador do União Brasil, Firmino foi o maior político da história da cidade. “Eu só estou aqui por causa dele. É preciso reconhecer. E o Firmino fez muito por essa cidade. A população reconhece”.

Sílvio Mendes durante encontro no Dirceu (Ascom União Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES