Em reunião com Firmino, João Henrique apresenta equipe de transição

Membros das duas equipes se reuniram na manhã desta terça-feira, 01.

Reunião | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro João Henrique Sousa se reuniu na manhã desta terça-feira, 1º de dezembro, com o prefeito Firmino Filho (PSDB) para apresentar a equipe de transição do gestor eleito de Teresina, Dr. Pessoa.

A equipe é formada por 11 nomes: Pelo coordenador João Henrique Sousa, Leonardo Silva Freitas, advogado e contador; Admilson Brasil, ex-secretário municipal de finanças; Gilberto Albuquerque, diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV); Larissa Mendes, diretora-geral da Assembleia Legislativa; Alípio Paiva, professor da Uespi; Adolfo Nunes, ex-deputado estadual; Eliana Campelo Lago, professora doutora pela UFPI; Júlio Rodrigues, ex-diretor do DER;  Alano Dourado, advogado e Robert Rios, vice-prefeito.

Reunião entre Firmino Filho e João Henrique Sousa - Foto: Efrém Ribeiro

Reunião com membros da equipe

Dando andamento ao processo de transição do Poder Executivo Municipal,  membros das Equipes do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e do atual líder Firmino Filho (PSDB) estiveram reunidos pela primeira vez na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro. 

Na ocasião, o procurador geral do Município, Raimundo Eugênio deu um panorama da saúde financeira da capital piauiense e afirmou que o prefeito Firmino Filho está deixando R$ 500 milhões no caixa do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT) para o pagamento de aposentados e pensionistas. O Meionorte.com teve acesso ao ofício com os nomes da equipe nomeada por Pessoa. Confira abaixo:

Ofício  com a indicação dos membros da equipe de transição de Dr. Pessoa

Coordenador de campanha de Dr. Pessoa, João Henrique Sousa sinalizou que o encontro foi para realizar o ofício com o nome dos integrantes da equipe ao prefeito Firmino Filho. "Primeiro instante o Dr Pessoa produziu um ofício indicando as pessoas para a transição e o objetivo inicial foi entregar esse ofício para o prefeito, vamos entregar a relação com os nomes que comporão", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES