Empresa que negociou Coronavac com Pazuello importa produtos eróticos

Apesar de ter permissão para importar produtos de 76 categorias, a World Brands nunca importou vacinas, somente outros produtos

Pazuello teria negociado com empresa que importa diversos produtos, inclusive, eróticos | Leopoldo Silva/Agência Senado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A World Brands, empresa intermediária da qual o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou 30 milhões de doses de Coronavac, segundo a investigação da CPI da Covid-19, com um preço cotado no seu triplo do valor -  é, na verdade, uma empresa que têm um cadastro de atividades para importação de diversos produtos. E pasmem! Um deles, objetos eróticos. 

A empresa de Santa Catarina, não tem nenhum registro até o momento de importação de vacinas. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Ela está apta a importar inúmeros produtos, numa lista de 76 categorias e centenas de artigos.

A lista vai de "itens de sex-shop" a parafusos e lubrificantes de veículos, ornamentações de Natal, artigos funerários, bijuterias, calçados, óculos, shampoo, brinquedos, jogos eletrônicos, instrumentos musicais, alfinetes, tecidos, móveis, alimentos, material de construção e equipamentos de informática, entre outros.

Pazuello teria negociado 30 milhões de vacina com empresa que importa produtos eróticos/Leopoldo Silva/Agência Senado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES