Empresário Jadyel Alencar confirma filiação ao PV: “Um grande sonho”

Nas redes sociais, Jadyel anunciou que decidiu se filiar ao Partido Verde (PV), da deputada estadual Teresa Britto.

Empresário Jadyel Alencar confirma filiação ao PV: "Um grande sonho" | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser cortejado por diversos partidos ao decidir disputar uma vaga na Câmara Federal este ano, o empresário piauiense Jadyel Alencar pôs fim ao mistério do seu domicílio partidário nesta quarta-feira (30). Nas redes sociais, Jadyel anunciou que decidiu se filiar ao Partido Verde (PV), da deputada estadual Teresa Britto. 

"Depois de fazer uma longa reflexão e ter consultado familiares e amigos buscando o melhor direcionamento político/partidário, decidimos por nos filiar ao Partido Verde", escreveu em seu perfil.

Empresário Jadyel Alencar confirma filiação ao PV: "Um grande sonho"- Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia Mais

O empresário ainda destacou a história do partido para a tomada de decisão, afirmando que com 36 anos de luta, a sigla é forte e de grande importância na proposição, defesa e implantação de projetos que considera "relevantes".

Acreditar e apostar na sustentabilidade foi outro ponto decisivo para a escolha do pré-candidato. Para ele, a sustentabilidade é o melhor caminho para diminuir os impactos causados pelos seres humanos no meio ambiente.

"A sustentabilidade é um caminho imperativo para a humanidade e que é possível encontrar uma convergência do equilíbrio do uso dos recursos naturais com o investimentodo setor produtivo, que gera muitos empregos e colabora com o avanço do PIB", disse o empresário.

Na esfera nacional, o PV integra a federação partidária com o PT e o PCdoB. Já no Piauí, a líder da sigla, deputada Teresa Britto, vem sendo pressionada por parlamentares da base aliada ao governo para adotar uma postura diferente da neutralidade, que já declarou em outras oportunidades. Jadyel, por sua vez, não esconde o apoio ao pré-candidato do PT, Rafael Fonteles na disputa pelo governo do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES