Eriberto Barros é eleito presidente da Câmara Municipal de Picos

O candidato opositor a Gil Paraibano conseguiu 8 votos, enquanto Filomeno Portela, candidato apoiado pelo prefeito, obteve sete votos.

Eriberto Barros é eleito presidente da Câmara Municipal de Picos | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em pleito realizado na quinta-feira, 15 de dezembro, a Câmara Municipal de Picos elegeu o vereador Eriberto Barros como o novo presidente da Casa. O resultado representou mais uma derrota para o prefeito Gil Paraibano, tendo em vista que apesar do líder do Legislativo eleito pertencer ao Progressistas, mesmo partido do gestor da cidade, ele é da Oposição.

Eriberto Barros conseguiu 8 votos, enquanto Filomeno Portela, candidato apoiado por Gil Paraibano, obteve sete votos.

Leia Mais

“Foi uma campanha bem difícil para a gente, mas a gente sempre acreditou no nosso projeto, na intenção de fazer uma Câmara melhor para os vereadores e para a população. Acredito que venceu isso: trabalho com honestidade, respeito e caráter dos colegas vereadores. Recebo essa vitória com muita tranquilidade e muita reponsabilidade. Gerir o parlamento picoense traz consigo uma carga grande de responsabilidade. Vou me dedicar a fazer um bom trabalho para a população picoense”, o presidente eleito, Eriberto Barros.

Eriberto Barros (ao centro, de terno cinza azulado) foi eleito com 8 votos (Foto: Divulgação)Chaguinha, atual presidente da Casa, e aliado do prefeito de Picos, parabenizou o vereador da oposição pela vitória na Casa Legislativa.

“Parabenizo o vereador Eriberto pela vitória e espero que eles (oposição) consigam fazer o trabalho que nós fizemos. Nosso trabalho foi um trabalho de exemplo para os demais gestores. Tentamos nos articular, mas não obtivemos êxito. Contudo, mesmo sabendo que não tínhamos chance, permanecemos unidos até o fim. Quero ressaltar ainda que, mesmo fora da mesa, continuarei a trabalhar, viabilizando recursos para o próximo ano, recurso esse que vem do Estado, e esta é uma pauta que já havia conversado tanto com o Eriberto quanto com o Pedro Pio”, sinalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES