Ex-governador Hugo Napoleão nega saída do DEM para ingressar no PMDB

“Não sei de onde surgiu essa informação. Faz muito tempo qvejo o sue não vejo Alberto Silva”

Ex-governador Hugo Napoleão nega saída do DEM para ingressar no PMDB | Magal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As articula?es pol?ticas come?am a ganhar for?a no Estado. O ex-governador do Piau?, Hugo Napole?o (DEM), em entrevista ao Jornal Meio Norte, negou ter recebido convite do senador Alberto Silva para ingressar no PMDB, conforme afirmou ontem o deputado estadual Warton Santos, l?der pemedebista na Assembl?ia Legislativa.

?N?o sei de onde surgiu essa informa??o. Faz muito tempo que n?o vejo o senador Alberto Silva. Se Warton Santos disse isso pode ser que o convite ainda esteja para ser feito, mas at? agora n?o foi?, afirmou Hugo Napole?o, que est? em S?o Paulo participando de um evento da Federa??o do Com?rcio.

Segundo ele, ? descartada a possibilidade de troca de partido mesmo se o convite fosse feito pelo PMDB. ?N?o costumo raciocinar em cima de hip?tese. S? posso dizer que n?o tenho o h?bito de mudar de partido e o meu ? o DEM, sempre foi?, ressaltou, acrescentando que foi sondado por outras siglas,mas preferiu n?o revelar quais foram.

E adiantou que sua meta para 2010 ? se lan?ar candidato a deputado federal pelos Democratas. Questionado sobre as articula?es do partido para a sucess?o do Governo, Hugo Napole?o preferiu n?o se posicionar, mas garantiu que ainda ? muito cedo para saber se o DEM ter? ou n?o candidatura pr?pria nas pr?ximas elei?es.

As especula?es sobre a sa?da de Hugo Napole?o do DEM atrav?s do pemedebista Warton Santos, que afirmou ter obtido a informa??o de que o deputado federal Alberto Silva teria levado Hugo Napole?o ao gabinete do senador M?o Santa e os mesmos teriam fechado o apoio.

O deputado Warton confirmou ter feito o convite pessoalmente apenas o senador Her?clito Fortes. ?Ele [Her?clito] me disse que tem tr?nsito livre. E que se for sair de partido dele vai bater as portas do PMDB?, disse. Ele avalia que a entrada de novos nomes no partido ? um processo natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES