Ex-ministro da Saúde Agenor Álvares visita hospital antes de ser inaugurado em THE

Negri teve como cicerone o prefeito Silvio Mendes, que foi receber o ex-ministro no Aeroporto

Ex-ministro da Saúde Agenor Álvares visita hospital antes de ser inaugurado em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro da Sa?de, Agenor ?lvares fez, neste domingo ? tarde, uma visita ao Hospital Zenon Rocha, que ser? inaugurado amanh? pelo presidente Lula. Agenor teve como cicerone o prefeito Silvio Mendes, que foi receber o ex-ministro no aeroporto e de l? seguiu para o novo hospital de urg?ncia de Teresina.

Agenor ?lvares ? um dos ex-ministros convidados para a solenidade de amanh?, j? que tamb?m teve participa??o no demorado processo de constru??o do Zenon Rocha (foram 17 anos at? a conclus?o), com a libera??o de verbas para a obra.

O ex-ministro ? considerado um conhecedor do hospital e da pr?pria situa??o da sa?de p?blica no Piau?. Ele se mostrou impressionado com a obra, que ter? quase 290 leitos, sendo 26 na ?rea de UTI.

O Zenon Rocha ser? inaugurado nesta segunda-feira, ?s 10horas, com a presen?a do presidente Lula e outras personalidades. Logo em seguida ser? inaugurado o Centro Integrado de Reabilita??o (CEIR), que abre uma nova p?gina na sa?de p?blica voltada para o atendimento de pessoas com defici?ncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES