Ex-presidente Dilma Rousseff recebe alta de hospital em Porto Alegre

A assessoria de imprensa da ex-presidente comunicou que ela está sendo acompanhada pelo médico Paulo Caramori.

Dilma Rousseff | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT), 73 anos, recebeu alta do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (25). Ela havia sido internada após sofrer um mal-estar na noite de segunda-feira (24).

Leia Mais

Dilma participava de uma reunião virtual quando se sentiu mal. Segundo a assessoria de imprensa da petista, ela teve uma suspeita de AVC e passou por exames na instituição de saúde sob o acompanhamento do médico Paulo Caramori.

"Depois de encerrada a reunião, o Miguel Rossetto [ex-deputado federal e ex-ministro no governo de Dilma] foi até a casa dela, daí ela já estava se sentindo melhor. Mas acharam que era de bom tom ela ir ao hospital, fazer exames e verificar se não era nada demais. Ela está em observação agora de manhã", disse a assessoria. Dilma fez os exames, e os resultados foram bons, informou o PT.

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em uma postagem que conversou com Dilma às 9h de terça, que ela se sentia melhor e estava "falante como sempre". "Se Deus quiser em breve já estará de volta em casa, recuperada e com muita disposição pra nossa luta".

Dilma Rousseff foi internada após suspeita de AVC 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES