Ex-vereador no Paraná morre no Piauí após ser picado por abelha

Roque Julio Brod foi vereador na 1ª legislatura de Entre Rios do Oeste. Após deixar o Oeste do Paraná, ele se mudou para Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, onde viveu por 25 anos, e também para o Piauí, onde morou por 10 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roque Julio Brod, um ex-vereador de Entre Rios do Oeste (Paraná), faleceu no último final de semana, no estado do Piauí, após ser picado por uma abelha. Brod, de 66 anos, estava trabalhando na colheita da safra em uma fazenda no município de Bom Jesus quando foi picado na testa. De acordo com as informações divulgadas pela Difusora do Oeste Paranaense, ele recebeu apenas uma única picada.

Seu filho e nora, que residem na fazenda, tentaram reanimá-lo, mas Brod não apresentava mais sinais vitais. Mesmo assim, os familiares o levaram para a cidade de Bom Jesus, a mais de 100 km da fazenda onde o acidente ocorreu, mas quando chegaram, os médicos confirmaram que ele já estava sem vida.

Ex-vereador morre após ser picado por abelha no Piauí (Foto: Reprodução)Roque Julio Brod foi vereador na 1ª legislatura de Entre Rios do Oeste. Após deixar o Oeste do Paraná, ele se mudou para Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, onde viveu por 25 anos, e também para o Piauí, onde morou por 10 anos.

O corpo de Brod foi velado e sepultado na cidade de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, onde ele vivia com sua esposa, três filhos e oito netos.

A morte do ex-vereador causou comoção na região de Entre Rios do Oeste, onde ele era considerado um pioneiro e líder comunitário



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES