mais

Exame de corpo de delito do marido de Joice Hasselmann dá negativo

Deputada afirma que irá processar todos que sugeriram que o fato poderia ser um caso de violência doméstica.

Joice Hasselmann e o marido, Daniel França, decidiram processar todos "os que caluniaram e participaram de montagens de fake news" contra o casal nos últimos dias, com publicações de posts ou comentários sobre supostas agressões cometidas por ele. 

O laudo do exame de corpo de delito de Daniel concluído na sexta-feira, 30 de julho, pelo IML do Distrito Federal constatou que o marido de Joice não apresenta lesão nas mãos ou em outras regiões do corpo. Diz um trecho do laudo assinado pelo legista Adriano Brandão: "Ausência de hematomas ou outras lesões recentes constatáveis ao exame físico".

Joice Hasselmann e o marido, Daniel França | Reprodução/TV GloboJoice Hasselmann e o marido, Daniel França | Reprodução/TV Globo

Joice diz que a partir desse laudo seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e o de Daniel entrarão na Justiça:

— Tenho vontade de fazer esses vagabundos que acusaram o Daniel engolir o laudo agora. Vamos processar todos os que caluniaram e participaram de montagens de fake news. O advogado dele e os meus terão bastante trabalho.

Entenda o caso

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sido vítima de um atentado. Ela estava em seu apartamento, em Brasília, e disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado. As informações foram divulgadas pela colunista Bela Megale, no O Globo.

Violência doméstica

Joice Hasselmann e diz ter sido vítima de "atentado" Joice Hasselmann e diz ter sido vítima de 'atentado' 

Após o caso vir à tona, diversas pessoas sugeriram que o fato poderia ser um caso de violência doméstica, o que Joice nega. 

Segundo a deputada, o médico teria cuidado dela durante o domingo e ido para São Paulo na segunda-feira, 19 de julhi, logo depois do episódio. No dia seguinte, sem os cuidados do marido, que é médico, ela foi ao hospital.

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail