Exame de corpo de delito do marido de Joice Hasselmann dá negativo

Deputada afirma que irá processar todos que sugeriram que o fato poderia ser um caso de violência doméstica.

Exame de corpo de delito do marido de Joice Hasselmann dá negativo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joice Hasselmann e o marido, Daniel França, decidiram processar todos "os que caluniaram e participaram de montagens de fake news" contra o casal nos últimos dias, com publicações de posts ou comentários sobre supostas agressões cometidas por ele. 

O laudo do exame de corpo de delito de Daniel concluído na sexta-feira, 30 de julho, pelo IML do Distrito Federal constatou que o marido de Joice não apresenta lesão nas mãos ou em outras regiões do corpo. Diz um trecho do laudo assinado pelo legista Adriano Brandão: "Ausência de hematomas ou outras lesões recentes constatáveis ao exame físico".

Joice Hasselmann e o marido, Daniel França | Reprodução/TV Globo

Joice diz que a partir desse laudo seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e o de Daniel entrarão na Justiça:

— Tenho vontade de fazer esses vagabundos que acusaram o Daniel engolir o laudo agora. Vamos processar todos os que caluniaram e participaram de montagens de fake news. O advogado dele e os meus terão bastante trabalho.

Entenda o caso

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sido vítima de um atentado. Ela estava em seu apartamento, em Brasília, e disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado. As informações foram divulgadas pela colunista Bela Megale, no O Globo.

Violência doméstica

Joice Hasselmann e diz ter sido vítima de 'atentado' 

Após o caso vir à tona, diversas pessoas sugeriram que o fato poderia ser um caso de violência doméstica, o que Joice nega. 

Segundo a deputada, o médico teria cuidado dela durante o domingo e ido para São Paulo na segunda-feira, 19 de julhi, logo depois do episódio. No dia seguinte, sem os cuidados do marido, que é médico, ela foi ao hospital.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES