Fábio Abreu diz que deixa PL se Bolsonaro se filiar ao partido

Em entrevista para o MeioNorte.com, Fábio Abreu disse que vai esperar a concretização da filiação de Bolsonaro, para só então definir sua posição com relação ao seu partido.

Deputado Federal Fábio Abreu | Foto: Câmara dos Deputados
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a informação da possivel filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao PL, veiculada pelo Globo, o Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu, afirmou que, caso aconteça a filiação, deixará a legenda para seguir na base de Wellington Dias em 2022.

Em entrevista para o MeioNorte.com, Fábio Abreu disse que vai esperar a concretização da filiação de Bolsonaro, para só então definir sua posição com relação ao seu partido. No entanto, o parlamentar deixou claro que a sua permanência é inviável na sigla, caso se confirme a chegada do presidente.

"Vou aguardar a confirmação e em se confirmando, bater o martelo da decisão que já anunciamos, em ficar com o governo WD", afirmou.

Deputado Federal Fábio Abreu- Foto: Câmara dos Deputados

Perguntado sobre os possíveis destinos partidários para se abrigar na disputa por reeleição no próximo pleito, caso Bolsonaro passe a integrar as fileiras do PL, Fábio Abreu demonstrou ter sido pego de surpresa com a possibilidade. " Na verdade eu ainda não pensei nessa hipótese, disse.

Bolsonaro vinha negociando com o PL e com o PP, mas segundo o jornal O Globo, a escolha do chefe do executivo foi pelo PL. O Republicanos também demonstrou interesse em ter o mandatário como filiado. O presidente está há dois anos sem partido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES