Fábio Abreu é convidado para o MDB: “Será bem-vindo”, diz Marcos Aurélio

Deputado destacou que nome de Themistocles como vice-governador é consenso

Marcos Aurélio Sampaio | Divulgação Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB) disse que o Projeto do Partido é o Piauí e comentou que o deputado Fábio Abreu foi convidado e será muito bem-vindo ao MDB.

Segundo Marco Aurélio, o governador Wellington Dias é o coordenador geral da base de suporte do grupo que trabalha pelo Piauí. "Tudo que for bom para manter esse time unido vamos nos empenhar", disse.

Com relação ao nome de Themístocles Filho como vice-governador é fato consolidado. Logicamente há os prazos eleitorais a serem cumpridos, com as indicações, mas o nome do deputado Themístocles Filho é um nome de consenso por todos os filiados. A base que vem trabalhando pelo Piauí entende ser justo a indicação do MDB ser postulante a vaga de vice. É um caminho a ser percorrido, mas na minha visão está consolidado.

Deputado Marcos Aurélio Sampaio 

A respeito da PEC dos Combustíveis que o presidente vai deixar nas mãos do Congresso, o deputado disse que defende desde antes de assumir o mandato uma reforma tributária ampla. "O ICMS dos combustíveis é, afinal, um grande compositor do preço final dos combustíveis. Temos que entender que o ICMS dos combustíveis e das telecomunicações e outros setores, compõe a maior fatia da receita dos estados", disse o deputado, enfatizando que o estado precisa de arrecadação para pagar as contas públicas e manter a saúde e segurança. 

"Defendo reforma tributária para que a gente diminua a tributação sobre consumo e se tribute mais renda e patrimônio. Isso sim seria uma reforma tributária justa", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES