Fábio Novo repercute a condenação de Daniel Dantas e alfineta senador Heráclito Fortes

Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB) pediu comedimento entre as partes para que a paz reine e

Deputado Fábio Novo repercute a condenação do banq | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Fábio Novo, presidente do Partido dos Trabalhadores no Piauí, destacou hoje, durante a sessão na Assembléia Legislativa, a condenação do banqueiro Daniel Dantas, do Oportunity, por tentar comprar um delegado federal com R$ 1 milhão.

?A sentença de Fausto Dechances, de 312 páginas, coloca muito claramente que a principal testemunha de defesa do banqueiro é o senador Heráclito Fortes. Um senador que preside uma CPI que investiga pessoas se oferece para ser testemunha de defesa de uma pessoa que tentou subornar um policial federal e agora condenado da Justiça. Perde peso a CPI das Ongs?, acredita.

?Faço o registro de maneira tranqüila, com bastante serenidade para que não paire qualquer dúvida sobre minha intenção ao tratar desse assunto. Não há de minha parte inimizade pessoal contra o senador, mas não poderia deixar de registrar uma relação muito suspeita entre o banqueiro e o senador, o que reforça a tese de que não podemos ter uma testemunha de defesa de um condenado presidindo uma CPI. É no mínimo anti-ético?, entende o deputado.

Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB) pediu comedimento entre as partes para que a paz reine entre as forças políticas do Piauí. ?para ajudar um ponto final nessa história?.

?Não voltarei a essa tribuna para tocar nesse assunto, mas não me calarei diante que qualquer ataque. Não poderia, no entanto, deixar de fortalecer a tese que defendo de que. Sempre me comporto com muita urbanidade quando me refiro aos enador, mas a recíproca não é verdadeira, quando se trata do deputado Fábio Novo e do governador Wellington Dias?, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES