Faculdade de Direito do Piauí recebe o Selo OAB Recomenda

Integrando a direção da Faculdade, a advogada Olívia Brandão Melo comemorou a laúrea concedida.

Olívia Brandão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Advogada e candidata à vaga do Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª região, Olívia Brandão Melo, comemorou na tarde de ontem, 16 de março, a laúrea concedida à Faculdade de Direito do Piauí, a qual integra a direção, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional).

A homenagem refere-se ao Selo OAB Recomenda do Conselho Federal da Ordem; para a concessão da honraria, são considerados dois critérios: o desempenho no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE/INEP) e o índice de aprovação no Exame de Ordem. Nesse âmbito, o Selo representa um reconhecimento público da qualidade de graduações em Direito no Brasil, constituindo-se como um verdadeiro serviço público prestado à sociedade pela OAB.

Leia Mais

Na Diretoria da Faculdade de Direito do Piauí, Olívia Brandão comemora homenagem (Foto: Reprodução)"É uma honra para todos nós que integramos os quadros institucionais da Faculdade de Direito e da UFPI. O resultado de um trabalho coletivo, de anos de estudo, compromisso e dedicação dos discentes e docentes", pontuou Olívia Brandão em publicação nas redes sociais.

A advogada destacou a gratidão com o reconhecimento da OAB quanto a qualidade do ensino na Faculdade de Direito do Piauí, indicando que a premiação é um 'afago na alma'. "Quanta gratidão a Deus por esse momento! Fui Coordenadora do Curso de Direito de 2018-2020. Atualmente estou na Direção da Faculdade, gerindo 40 Professores e mais de 800 Estudantes. Então, uma premiação dessas é um afago na nossa alma, um sinal de que estamos no caminho certo.

De acordo com Olívia Brandão, a laúrea é uma motivação. "O Selo OAB Recomenda é motivação para continuarmos servindo à sociedade brasileira e contribuindo para a cultura jurídica com um ensino de qualidade", disse.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES