Falta espaço na agenda para entregar obras, diz Rafael Fonteles

Secretário de Fazenda citou as obras realizadas em todo o estado nas mais diferentes áreas

Rafael Fonteles | Roberta Aline / CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pouco mais de uma semana à frente da Secretaria Estadual de Fazenda e como coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles disse que há muitas obras a entregar à sociedade e cita a Nova Maternidade de Teresina, em fase de conclusão, o primeiro pelotão de motocicleta para Segurança Pública na próxima semana, a segunda etapa da adutora do litoral, em Macapá, a Unidade de Pronto Atendimento em Floriano.

"São muitos compromissos para agendar nesses poucos dias", diz, citando ainda a visita a obra da Transcerrados, a ampliação do hospital de Uruçuí, a policlínica de Picos, obras em escolas nas mais diferentes regiões e a interligação por asfalto da última cidade do estado, que é Morro Cabeça no Tempo e ainda várias rodovias sendo recuperadas e construídas. "Temos uma agenda cheia e com boas notícias para o Piauí", disse, enfatizando que as obras terão e projeto de gestão terão continuidade com a governadora Regina Sousa.

Rafael diz que muitas obras serão entregues pelo Governo (Roberta Aline/CCOM)

Missão é lutar pela reconstrução do País

O secretário destacou o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores e disse que as novas lideranças que chegam ao PT assumem o compromisso de defender pautas que são de interesse coletivo. "É claro que há divergências em alguns pontos específicos, mesmo com até filiados antigos do partido. É natural desse debate interno", afirma, declarando que o PT tem um estatuto e não há dúvidas de que os deputados que chegaram já caminham juntos neste campo político e se adaptação às diretrizes do partido.

"Eles aprenderam com o PT e nós aprendemos como eles e nossa missão é lutar pela reconstrução do Brasil, com a premissa básica de reduzir desigualdades sociais", disse, enfatizando que dentro do partido há um alinhamento nacional e estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES