Federação União Progressista 'sobe no telhado'; Ciro Nogueira se manifesta

Ciro Nogueira tinha como principal parceiro nas articulações o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, no entanto, as legendas não teriam chegado a um acordo quanto ao Estatuto da Federação.

Federação União Progressista 'sobe no telhado'; Ciro Nogueira se manifesta | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diálogo em torno de uma Federação entre o Progressistas e o União Brasil, que viabilizaria o alcance do posto de maior bancada no Congresso Nacional, ao que tudo indica, 'subiu no telhado'.  Em seu perfil no Twitter, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) disse que as conversas em torno da formação foram encerradas.

"No que diz respeito ao Progressistas, encerramos as discussões para formação de federação junto com o partido União Brasil".

Leia Mais

Ciro Nogueira disse que as discussões foram encerradas (Foto: Agência Senado)Ciro Nogueira tinha como principal parceiro nas articulações o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, no entanto, as legendas não teriam chegado a um acordo quanto ao Estatuto da Federação.

Pelo União Brasil, as discussões tinham o presidente Luciano Bivar como maior articulador, mas contavam também com Antônio Rueda e ACM Neto. As questões regionais também teriam impactado o fim da possibilidade de Federação, entre as quais, em Pernambuco, onde disputavam o comando regional os grupos de Mendonça Filho (União Brasil) e Dudu da Fonte (PP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES