Marco Feliciano faz tratamento estético com gel à base de ouro

eliciano, de 42 anos, se submeterá a mais três sessões, a R$ 1.450 cada uma, num período de 120 dias

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor evangélico e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) escolheu um centro de estética para um longo tratamento de rejuvenescimento da pele do rosto, usando gel à base de ouro. A primeira sessão foi realizada na sexta (2). Feliciano, de 42 anos, se submeterá a mais três sessões, a R$ 1.450 cada uma, num período de 120 dias.

O centro de estética Linda Sempre está localizado em Balneário Camboriú (80 km de Florianópolis). A profissional que o atende é Patrícia Souto.

Ela se disse surpresa com a repercussão do tratamento que o deputado faz: "Ele é um amigo e cliente especial", mas afirmou que "qualquer pessoa pode fazer a mesma coisa".

Segundo Patrícia, o peeling (nome em inglês do processo de rejuvenescimento da pele) é um procedimento sugerido para quem passou dos 25 anos, "que é quando a pele do rosto começa a ficar enrugada".

Ela disse que desenvolveu sua própria fórmula de gel de ouro: "Esse metal precioso tem um princípio ativo que estica a pele da pessoa". A matéria-prima é produzida em laboratórios europeus e importada.

Patrícia distribuiu fotos de Feliciano no centro de estética, como faz quando recebe clientes famosos. A ex-paquita Andréia Sorvetão é a garota-propaganda da Linda Sempre. Procurado por meio de sua assessoria na Câmara, o deputado não quis comentar o tratamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES